quarta-feira, 23 de maio de 2012

Arroz com Abobrinha e Sementes de Coentro - cooking


Este é um conteúdo do blog www.panelaterapia.com





Eu curto dar uma variada no arroz branco de cada dia. E aí que eu me lembrei das sementes de coentro que já estavam esquecidas no armário (na culinária indiana é comum usar essas sementinhas no arroz) e da abobrinha abandonada na gaveta de legumes e assim nasceu esse arroz delicinha.



Refoguei no azeite 2 dentes de alho picados e uma colher (café) de sementes de coentro que eu soquei no pilão. Juntei 1 abobrinha ralada (desprezei o miolo com as sementes) e 1/3 de tablete de caldo de legumes. Pinguei um pouquinho de água para dissolver o caldo e somei 1 xícara de arroz. Acrescentei 1 colher de café de sal e água fervendo até cobrir. Deixei cozinhar até secar a água (primeiro com a panela semi tampada e depois tampada). 
Ficou muito saboroso!!! Meu coração é todo seu abobrinha!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário